Regina Barros leal

O conhecimento do Homem passa pelo entendimento de si mesmo. Está tudo em você!

Textos

ARLEY

Arley
A saudade é grande! Peço a Deus consolação! Foram anos de partilha amorosa! Não sei como será viver sem você, mas acredito que Deus, em SUA sabedoria INFINITA acalmará os nossos corações .

HOMENAGEM
ARLEY, meu amor
Nesses dias de tristeza s saudade diante de sua partida, resgatei nossa história e mergulhei no tempo. Reencontrei momentos felizes, nossos sonhos, o nascimento dos filhos amados, as conquistas diárias, a chegada de nossos netos que a vida nos brindou, as viagens de família, os sonhos realizados, as perdas e as conquistas. Ah! Foram anos de compartilhamento permeados de acertos e desacertos humanos.
Arley, você foi o meu único amor. Nesses dias de profunda dor lembrei, com ternura, de suas irreverências, de sua beleza interior, de seus cabelos brancos, de suas mãos fortes, de seus olhos, de sua alma, enfim, de você inteiro. Assim, no trajeto ao encontro do passado, abri frestas no tempo, e escutei suas palavras, olhei o seu jeito silencioso, enigmático, elegante, mas, sobretudo, de longe consegui alcançar a grande generosidade de um homem amigo, um pai, o avô e um marido amado.
Que Deus o acolha na sua infinita bondade.
Não digo adeus, porque sei que um dia nos encontraremos na paz divina!
Um beijo meu amor
Regina Barros Leal
Enviado por Regina Barros Leal em 01/12/2020


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras